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PAGAMENTOS

A La Cuore trabalha com as principais plataformas de pagamentos como: Pagar.me com o objetivo de assegurar comodidade e segurança aos nossos clientes.

Temos opções de pagamento com cartão de crédito, com parcelamento em até 3X sem juros,  PIX QrCode ou boleto bancário à vista.

IMPORTANTE

  • Os pedidos são liberados para serem postados nos Correios em  01 dia útil após aprovação do pagamento em sistema.
  • Pedidos aprovados em sistema até às 10h são postados no mesmo dia, após esse horário são postados no próximo dia útil. 
  • Pagamentos em cartão de crédito também estão sujeitos a análise e aprovação, de acordo com validação do sistema de segurança e antifraude do Pagar.me.
  • O QrCode para pagamento via PIX ficará disponível por apenas 30 minutos, após este período, se não for pago, ele será automaticamente invalidado e o pedido cancelado. Para esta forma de pagamento aparecerá como recebedor –  La Cuore CNPJ:  24.718.263/0001-07
  • O prazo de vencimento do boleto bancário é de 1 DIA ÚTIL, contado a partir da data de finalização do pedido.

  • Os ítens comprados só ficarão reservados no pedido até a data de vencimento do boleto, após isso não terá garantia de estoque e o pedido será automaticamente cancelado em sistema. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento, pois o mesmo não terá garantia de disponibilidade de estoque!

  • A aprovação de pagamento do pedido em boleto bancário pode levar até 2 (dois) dias úteis.
  • A La Cuore agradece sua visita e boas compras!

Entrega e frete

ENTREGA E FRETE

Nosso frete está grátis para todo o País.

Atenção: Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a postagem do pedido na transportadora. 

La Cuore agradece sua visita e boas compras!

Trocas e devoluções

CALÇADOS E BOLSAS

– A La Cuore garante a troca do produto sem uso e na caixa original, em até 07 dias após a data da compra e o frete de ida e volta será de responsabilidade do Cliente. 

– Para troca, por favor, enviar o(s) produto(s) para loja via Correios, em sua caixa original, sem indícios de uso, embalado em qualquer papel ou plástico não transparente, com o número do pedido ao lado do remetente e a declaração de conteúdo ou NF colada do lado de fora do pacote. Após o recebimento do(s) produto(s) na loja, em  01 (um) dia útil, será efetuada conferência e gerado um cupom de troca no valor pago pelo(s) produto(s) recebido(s), que será disponibilizado através do e-mail de cadastro do pedido.

A troca poderá ser realizada por qualquer produto da mesma linha e valor, a escolha do cliente, de acordo com disponibilidade do dia. 

*O frete de ida e volta em casos de trocas (por gosto, tamanho, cor, modelo….) é por conta do cliente, não temos a opção de frete grátis.

-As trocas são de acordo com disponibilidade de estoque da loja online no dia troca. As regras aplicadas são as mesmas mencionadas acima.

*É possível realizar apenas 01 troca por produto, os produtos uma vez trocados não possuem mais trocas.

– Para compras on-line, em caso de devolução por arrependimento – ( L8078 – Art. 49 – CDC), o prazo para solicitação e devolução do(s) produto(s) é de 7 dias corridos da data de recebimento do pedido pelos Correios.

 A solicitação poderá ser efetuada, exclusivamente, através de nossos canais: e-mail atendimento@lacuore.com.br ou fale conosco em nosso site, dentro do prazo estabelecido, informando nome completo do comprador, número do pedido e se a devolução do pedido será total ou parcial, sem mais justificativas. No caso de solicitação parcial, por favor, informar quais produtos do pedido serão devolvidos.

Após o recebimento da solicitação, em até 1 dia útil, será enviada uma notificação através do e-mail de cadastro do pedido ou telefone com as informações para devolução. Os produtos só poderão ser devolvidos em suas caixas originais, sem indícios uso e dentro do prazo estabelecido.

* Produtos enviados usados não serão aceitos na devolução ou troca.

* Será disponibilizado uma única autorização de postagem para devolução, seja ela total ou parcial, de acordo com a solicitação previamente efetuada, ou seja, os produtos de um mesmo pedido a serem devolvidos deverão ser postados juntos com a mesma autorização de postagem (código reverso) e não será possível efetuar devoluções de produtos de um mesmo pedido separadamente. 

Produto com defeito

– Caso tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação, por favor, comunique imediatamente a loja através de nosso e-mail ou de nosso telefone (11) 96439-0954. O consumidor possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto para notificar a loja e aguardar as informações para troca ou estorno do valor do produto, sem custo.

– Em caso de defeito o produto será analisado pela equipe técnica antes da troca. Se comprovado problema/defeito de fabricação, faremos a troca do produto por outro igual ou semelhante, no mesmo valor do adquirido, à escolha do cliente, no prazo máximo de 15 (quinze) dias após a data de recebimento do produto para avaliação/análise ou o estorno do valor pago pelo produto de acordo com a forma de pagamento.

– O calçado que apresentar defeito pelo desgaste natural, mau uso, má conservação, lavagem ou secagem inadequadas, bem como danos provocados por acidentes, não serão considerados defeitos de fabricação, impossibilitando a troca/devolução do produto, independente da data da compra.

 –  O calçado que contém aplicações/enfeites, pedrarias ou acessórios, por ser delicado, requer cuidado especial. Em caso de descolamento de enfeites, pedrarias ou quebra de acessórios, após o calçado ter sido utilizado, não será entendido como defeito de fabricação e não terá troca/devolução, independente da data da compra.

– É importante entender que o desgaste das palmilhas de materiais metalizados é um efeito natural desse tipo de produto. Fatores como a transpiração dos pés, o uso de hidratantes, contato com água e até mesmo a própria acidez da pele podem impactar na durabilidade dos produtos metalizados, especialmente nas palmilhas, causando desgaste e desbotamento. Esse desgaste não é interpretado como defeito de fabricação e sim como um desgaste natural do uso.

– Após o recebimento do produto o fornecedor tem um prazo de 30 dias para consertar ou trocar produtos caracterizados com defeito. É o que prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC). 

 Erro na entrega do produto ou embalagem avariada

– Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente a loja, por um de nossos canais oficiais de atendimento:  telefone: (11) 96439-0954, e-mail ou fale conosco em nosso site, no prazo de até 07 dias corridos da data de recebimento do mesmo.

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 09h às 19h e aos sábados das 09h às 15h, exceto feriados. Não realizamos trocas aos sábados! 

La Cuore agradece sua visita e boas compras!